Seja bem-vindo(a) você está no Blog do Colégio Estadual Irineu Marinho. Hoje é

18 de mai. de 2011

3

Trabalho de Artes

Alunas Lídia e Mayara da turma 2001

Confira as fotos do trabalho de artes que as turmas 2001 e 2002 fizeram no ultimo mês, esse trabalho foi realizado pela nossa Professora Janaina Garcia de Educação Artistica. Confira agora uma pequena amostra dos trabalhos, que somente ficarão expostos na dia da Gincana Cultural do 40° Aniversário do Colégio Estadual Irineu Marinho.

 A aluna da turma 2001 Juliana Gomes, uma das ganhadoras dos notbooks da Prova do SAERJ (à esquerda) comenta o que ela achou do trabalho: "Bom eu achei interessante porque muitos nem sabiam desenhar, e como eu já sabia há muito tempo pude colocar em dia o que eu sei sobre artes, essas coisas, e eu também adoro desenhar, pintar, foi legal, eu gostei. Se a professora passar mais trabalhos assim eu vou adorar." completa Juliana.

Tela do Abaporu feita pelos alunos da turma 2002

Tela feita pela a aluna Nadiane da turma 2001
Alunos da turma 2001
Alunos da turma 2002

3 comentários:

Juuh Pretinha * disse...

- aaaaaaaaaaah, eu adorei a matéria e principalmente o que vs escreveu sobre mim né marroni, tá de parabéns! rs. ficou show de bola, quero ver maes fotos minhas aqui em (:

Marroni Alves disse...

Pode deixar Ju, também adorei a matéria e gostei muito do trabalho que a professora fez, em breve teremos muitas fotos suas aqui no blog pode deixar.

parque disse...

Esse movimento é nobre, poucos na idade de vocês fazem isso.
Eu ja fui do movimento estudantil e sinto muita saudade dessa epoca, aonde lutávamos por um ideal. Meus parabéns, se vocês precisarem de alguma ajuda, por favor peça!
um grande abraço!!
att, Parque Natural Municipal de Nova Iguaçu