Seja bem-vindo(a) você está no Blog do Colégio Estadual Irineu Marinho. Hoje é

5 de mai. de 2011

2

Unidos pela Educação

                

    
      Devida a paralisação feita pelos professores nos dias 4 e 5 de Abril na esperança de melhoras na Educação.
       O Colégio Estadual Irineu Marinho não realizou suas aulas.

                                                                               

      

      Repetindo a atitude do dia 31/04 aonde participaram da passeata que fechou a Avenida Rio Branco no Centro do Rio de Janeiro, por Educação Publica de Qualidade.


                                                                         



Comparecerão no evento cerca de 4 mil Pessoas entre eles: Estudantes, Pais Professores e Profissionais da Educação




Aluno Wesley Teixeira e Professora Erika do CEIM  na manifestação







Todos Reivindicando:
  • O Fim das Metas Impostas pelo governo
  • Passe livre de Verdade Todos os Dias
  • Reajuste Salarial e Etc...
A passeata teve fim na Cinelândia ás 17h em baixo de chuva. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite intrigante blog , amei muito, secalhar poderiamos tornar-nos blog palls :) lol!
Aparte de piadas o meu nome é Richard, e parecido contigo publico na internet embora o tema principal da minha página é muito diferente de este....
Eu escrevo páginas de poker sobre ofertas grátis sem ter de fazer depósito sem arriscares o teu dinheiro......
Apreciei muito o que vi escrito mais uma vez
Voltarei!:)
Ps:tenho um portugues ruim.

Elisangela disse...

ai quanta saudade do colegio Irineu Marinho......
terminei mneus estudos la quando eu tinha 17 anos rsrrs.hj tenho 38.
la aprendi muito mesmo,pena q na epoca nao tinha segundo grau ainda,senao eu nao teria parado....
e agora ele esta mudando,vejo q tem bastante coisas novas,que bom,pois é um colegio q acolhe muitas crianças e adolescentes,tomara eles aproveitarem bem a oportunidade.
abraços a todos
Elisangela